Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-companheiro

Um feminicídio ocorrido em Itararé chocou a população neste domingo (02). Fernanda Cristina de Lima foi morta a facadas e marteladas pelo seu ex-companheiro, Amarildo Silva, na casa dos sogros da vítima.

Fernanda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Silva tentou suicído em seguida, mas sobreviveu e foi detido pela polícia.

O feminicídio é um crime de ódio contra a mulher que ainda é uma realidade presente no Brasil e em outros países, e é importante que as autoridades atuem com rigor para responsabilizar os agressores e garantir a segurança das vítimas.

É fundamental que a sociedade se una para combater a violência contra as mulheres e apoiá-las nesse processo. Casos de violência doméstica devem ser denunciados, e existem diversas instituições e organizações que oferecem apoio e suporte às mulheres vítimas de violência.

Denúncias – Em casos de violência doméstica, a GCM de Itararé pode ser acionada diretamente pelo WhatsApp da Patrulha Maria da Penha (15) 99746-6701. O serviço está disponível 24 horas, todos os dias.

Categoria:

Deixe seu Comentário