Traficante pagava para menor esconder droga na casa da avó em Itararé
Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores na Vila Beca, em Itararé na manhã de quarta-feira, 30. Um menor foi apreendido por tráfico.
Uma viatura da Polícia Militar patrulhava pela Rua Mario Lobo Ribeiro quando ao passar por um adolescente percebeu que o menor ficou nervoso e por isso foi abordado. Em um de seus bolsos os PM localizaram 02 (duas) porções de maconha e dinheiro, no entanto foi possível notar que o jovem tentava engolir um objeto que o fazendo cuspir foi verificado tratar-se de um sacolé com 56 (cinquenta e seis) pedras de crack fracionadas e embaladas para comercialização.
Aos militares o menor confessou que guardava a droga na casa da avó para um traficante e recebia a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), por aplicativo de smatphone o homem solicitava que levasse a droga quando precisasse para venda.
O denunciado estava olhando a alguns metros a abordagem do adolescente porém se evadiu com a chegada da guarnição e como já era conhecido nos meios policiais por traficar naquele bairro e por ser reincidente no crime de Tráfico de drogas, com diversas passagens pelo Sistema Prisional as equipes diligenciaram e o localizaram para abordagem, sendo resistido à prisão.
O acusado foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Foto e fonte: Polícia Militar