Braço direito do governador Tarcísio de Freitas, coronel Carlos França, se filia ao Progressistas

O coronel Carlos França, braço direito do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se filiou ao Progressistas nesta quinta-feira (25). A filiação foi realizada na sede do partido, em São Paulo, e contou com a presença do presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.

França é o atual secretário-executivo de Logística e Transportes do Estado de São Paulo. Ele é considerado um dos principais nomes do governo Tarcísio de Freitas e é apontado como um possível candidato a vice-governador na eleição de 2022.

Em seu discurso, o coronel França afirmou que se filiou ao Progressistas por acreditar no projeto do partido. "O PP é um partido de centro-direita que defende os valores conservadores e os princípios da família", disse.

O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, também falou na ocasião. Ele elogiou o trabalho de França no governo de São Paulo e disse que o partido está preparado para brigar pela vitória nas eleições de 2022.

A filiação de Carlos França ao Progressistas é um movimento importante para o partido. O coronel é um nome forte e pode ajudar o PP a aumentar sua força em São Paulo.

Categoria:

Deixe seu Comentário